Canal de denúncias do Centro Social Padre José Coelho

Dando cumprimento à Lei Nº 93/2021 que estabelece o regime geral de proteção de denunciantes de infrações, O Centro Social Padre José Coelho disponibiliza este canal interno de denúncias.

Este canal de denúncias permite a apresentação segura de denúncias, a fim de garantir a exaustividade, integridade e conservação da denúncia, a confidencialidade da identidade ou o anonimato dos denunciantes e a confidencialidade da identidade de terceiros mencionados na denúncia, e de impedir o acesso de pessoas não autorizadas.

Na sua operação é garantida a independência, a imparcialidade, a confidencialidade, a proteção de dados, o sigilo e a ausência de conflitos de interesses.

Quem pode denunciar?

Este canal de denúncias está disponível para:

Colaboradores da empresa;
Prestadores de serviços, contratantes, subcontratantes e fornecedores, bem como quaisquer pessoas que atuem sob a sua supervisão e direção;
Titulares de participações sociais e as pessoas pertencentes a órgãos de administração ou de gestão ou a órgãos fiscais ou de supervisão de pessoas coletivas, incluindo membros não executivos;
Voluntários e estagiários, remunerados ou não remunerados.

Como denunciar?

Apresentação de denúncias pode ser efetuada através do formulário online, email, presencialmente ou por correio postal. A todas as denúncias, independentemente do canal utilizado, são garantidas a independência, a imparcialidade, a confidencialidade, a proteção de dados, o sigilo e a ausência de conflitos de interesses.

Denunciar através de formulário online:
Pode apresentar uma denúncia através deste canal escolhendo a opção “Apresentar Denúncia”, preenchendo o formulário apresentado com o maior detalhe possível. Se não pretender anonimato na sua denúncia selecione a opção: “quero fornecer os meus dados”.

Denunciar por email:
A denúncia pode ser enviada por email para o endereço qualidade@cspadrejosecoelho.pt, relatando os factos que originaram a infração.

Denunciar por correio postal
A denúncia deve ser remetida em envelope fechado, com a indicação, no exterior – NÃO ABRIR – para o seguinte endereço:

Departamento da Qualidade –
Centro Social Padre José Coelho
Rua Central, 966, 4505-254 Fiães

Denunciar presencialmente:
A denúncia pode ser apresentada de forma presencial. Para o efeito, deverá estabelecer contacto com a Instituição e agendar uma reunião, utilizando os seguintes meios de contacto:

Departamento de Qualidade:

227 452 155
qualidade@cspadrejosecoelho.pt

Alertamos para que, caso opte por efetuar uma denúncia anónima, não lhe poderá posteriormente ser fornecida qualquer informação sobre a mesma.

Fale Connosco!

Para mais informações entre em contacto

(Chamada para rede fixa nacional)

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