Na passada sexta-feira, no âmbito do Mosaico Social, teve lugar a Gala Prémio Concelho Solidário.
Este ano foi diferente e especial. Foi uma homenagem ao coletivo, a toda a comunidade feirense. Uma homenagem sentida aos que cuidam e sobretudo aos que cuidaram num contexto tão desafiante como o da pandemia. O Centro Social Padre José Coelho, assim como todas as instituições de Santa Maria da Feira, recebeu o prémio Dedicação, o qual gostaríamos de dedicar a todos os colaboradores do Centro Social que estiveram na linha da frente durante dois duros anos de pandemia. Um muito bem hajam a todos. Sem vocês, sem a vossa dedicação, não teríamos conseguido ultrapassar os piores dias.
Foi complicado? Foi.
Demos de caras com o desconhecido que exigiu de nós arregaçar as mangas, vencer o medo mesmo quando tinham que dar apoio ao domicilio a positivos. Não folgar mesmo depois de trabalhar fim de semana, não ter horas para deixar de trabalhar. Substituir colegas em áreas que nunca tinham trabalhado. Mesmo cansadas, com ataques de choro. Conseguimos. ❤️ Este prémio é vosso.
O nosso muito obrigada pelo apoio à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, mais propriamente ao Presidente Dr. Emídio e à Dra. Manuela Coelho, assim como todos os profissionais de Saúde que também foram merecidamente homenageados nesta gala.